Elton Miki

“Em 2016 trabalhando no mercado financeiro resolvi mudar de vida e seguir o caminho artístico da tatuagem para ter mais liberdade . Além de curtir como cliente me atraí pelo estilo de vida que a tatuagem oferece como profissão.

Nessa época estava sendo tatuado quando perguntei ao tatuador como era fazer tatuagem, desenhar, criar, etc. E ele me indicou os cursos do Lado B.

Iniciei os estudos com desenho e pintura e na sequência fiz o curso de tatuagem. Em 2018 de aluno passei para assistente no estúdio Don Rodrigues Tattoo e na própria Lado B Escola. E durante essas experiências me preparei para ser instrutor e transmitir os ensinamentos recebidos.

E desde 2019 compartilho as técnicas aprendidas com os aspirantes a tatuadores sendo instrutor dos Módulos práticos dos Cursos de tatuagem: E hoje, estou especializando com o Mestre André Rodrigues, o estilo que admiro muito, o Neotradicional. “ Mikis Tattoo

Rua Conceição Veloso, 203
Vila Mariana 04110-120, BR

Lado B Escola para Tatuadores